Alexa e Cortana não funcionam juntas, mas integração deve surgir em breve

Meses após o anúncio da integração entre Alexa e Cortana, as criadoras das assistentes de voz ainda não têm data para lançamento da novidade

“Em breve” é a única informação sobre quando as assistentes de voz Alexa e Cortana serão finalmente integradas. Não é novidade que a Microsoft e a Amazon planejam integrar seus serviços: o anúncio foi feito em agosto de 2017. A expectativa era de que a união das vozes virtuais aconteceria até o fim do ano passado, mas até o momento os serviços ainda não funcionam juntos.   

O site Thurrott foi atrás das empresas para obter uma justificativa sobre o atraso ou para descobrir se havia um novo prazo para que Alexa e Cortana finalmente "conversassem". As respostas, no entanto, foram vagas: "vamos falar sobre isso em breve", disse um porta-voz da Microsoft. Do lado da Amazon a resposta foi parecida e se limitou a "estamos trabalhando nisso e esperamos que aconteça em breve". Assim como à época do anúncio, o prazo para a junção das assistentes continua, portanto, sendo "em breve".

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: